Descubra como criar uma nova fonte de renda através do mercado de semijoias

GRATUITO E ONLINE | TERÇA ÀS 20 HORAS

Faltam...

Dias
Horas
Minutos

DURANTE O TREINAMENTO VOCÊ VAI ENTENDER COMO FUNCIONA A TRÍADE PARAMOUR:

Modelo de negócio

Existe um modelo de negócio dentro do mercado de semijoias que te permite empreender com muito mais segurança e previsibilidade.

Produto

Quando você tem um produto que é muito atrativo, você consegue vender sem muito esforço.

Estratégia de vendas

Para você conseguir ter uma nova fonte de renda com semijoias precisa ter acesso a estratégias de vendas validadas, que vamos te ensinar durante a aula.

CHEGOU A HORA DE CONQUISTAR A SUA LIBERDADE FINANCEIRA!

Quem é Átila Coelho:

Átila Coelho Cabral é o CEO e Co-Fundador da Paramour, uma empresa de acessórios inovadora que tem revolucionado o mercado de semijoias desde sua fundação em 2019. Economista de formação, Átila trouxe uma perspectiva única e estratégica para o crescimento da Paramour, que registrou um impressionante aumento de mais de 3.000% em faturamento e valuation nos últimos quatro anos.

Para ele, ter o melhor produto no mercado é um pré-requisito, mas o verdadeiro diferencial está no cuidado e na atenção dedicados às pessoas, sejam elas colaboradores ou clientes.

Além disso, já treinou mais de 5.000 revendedoras que conquistaram sua liberdade financeira, capacitando-as para alcançar o sucesso e contribuindo significativamente para o desenvolvimento econômico e social. 

E será um de seus mentores durante a aula semijoias lucrativa mostrando a estratégias de vendas para você ter clientes correndo atrás de seus produtos todos os dias.

Quem é Bruna Alves:

Bruna ao longo de sua trajetoria, trabalhou em agencia de publicidade, em grandes veiculos de midia do pais e do mundo, e em empresas de shopping centers, atendendo grandes marcas do varejo nacional e internacional. Formada em Marketing, MBA em Publicidade e Construcao de Imagem, hoje, Bruna é Chief Marketing Officer (CMO) de uma empresa do segmento de moda especializada na venda de Semijoias.

Sua maior paixão e experiência profissional surgiu ao trabalhar com marcas do segmento de moda e jóias enquanto era executiva comercial e criava projetos de mídia em ambientes diversos, como aeroportos, shoppings e ruas para essas marcas. Esse envolvimento inicial, que começou como uma paixão desconhecida, evoluiu para sua profissão atual. 

Trabalhar na Paramour, uma empresa que coloca as pessoas e, principalmente, as mulheres no centro do negócio, permitiu que ela descobrisse uma nova versão de si mesma.

Bruna acredita firmemente que um CNPJ forte depende de CPFs fortes. Por isso, ela também dedica tempo para mentorias e cuidados a outras mulheres.

Participe da aula gratuita

DIA 23 DE JULHO ÀS 20 HORAS | 100% ONLINE E GRATUITO